COMPRAR NO SITE É SEGURO?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: suporte@ymagina.com.br
QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?
Entrega e Prazo: Trabalhamos com fornecedores e produtos internacionais (EUA, Europa e Ásia). Após a confirmação de um novo pedido, enviamos a solicitação aos nosso fornecedores e os produtos são encaminhados diretamente a sua residência, sendo o envio do produto do exterior para o endereço informado no momento da compra.
O prazo de entrega leva a partir de 2 à 4 semanas (em média) a partir da data de envio do código de rastreio, a depender da localidade (exceto casos de greves e paralisações que não estão sob responsabilidade da loja).
1.2 O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período.
1.3 O prazo total de entrega é a soma do prazo de processamento mais o prazo de entrega, sendo este padrão para todas as compras sem exceções.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam até 5 dias corridos para confirmação do pagamento e compensação em nosso sistema. Sendo o prazo de envio para boletos, superior em todos os casos.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. O código será enviado dentro do prazo de 5 dias úteis a contar após compensação do pagamento e postagem do produto.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis após a compensação do pagamento.
Caso não tenha recebido o código neste prazo, envie um e-mail para: suporte@ymagina.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, E AGORA?
No caminho entre o país de origem e o país de destino, há a atualização sobre código do produto, sem movimentações no pacote. Quando chegar no Brasil, será estabelecido o novo código dos correios.
Em seguida, será enviado o novo código, que você poderá acompanhar cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
PORQUE MINHA COMPRA FOI CANCELADA?
Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento, pois o pagamento não será compensado e retornará como um saldo para o cliente.
Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.
COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?
Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento.
AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?
Se o produto ainda não chegou, verifique:
- O prazo final para entrega do produto;
- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;
- Veja se o pagamento foi aprovado;
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP. Caso o cliente não retirar o produto nos dois primeiros dias úteis, o mesmo será devolvido para o fornecedor. O Reenvio é feito mediante pagamento taxa de reenvio, mas o cliente ficará ciente que o retorno ao endereço poderá levar até 60 dias úteis.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO OU FALTANDO, O QUE FAZER?
Caso o produto seja entregue com defeito ou faltando, deve ser encaminhado e-mail para suporte@ymagina.com.br informando o equívoco. O departamento de suporte irá cuidar da sua demanda. PARA DÚVIDAS SOBRE SEU PEDIDO, RASTREAMENTO OU SOBRE O PRODUTO ENTRAR EM CONTATO PELO MESMO E-MAIL.
COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?
É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios. Dentro do prazo de 7 dias, os custos de devolução estarão segurados pela empresa. Após esse prazo o cliente perde o direito de devolução. O produto deverá ser postado em até 7 dias corridos a contar da data que o cliente for informado do endereço da devolução, após essa data a empresa não realizará mais a troca.
COMO FUNCIONA CANCELAMENTO DO PEDIDO?
Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, proporcionando total segurança na hora de efetuar ou cancelar seu pedido. Para tal o cancelamento funciona da seguinte maneira:
1º - Seu pedido é processado o mais rápido possível para fornecer um entrega rápida e de qualidade, pedidos enviados não podem ser cancelados.
2º - Você como consumidor tem até 7 dias corridos para efetuar o cancelamento de sua compra, após o recebimento pedido.
3º - Caso seu pedido já tenha sido processado, fique tranquilo (a) você ainda poderá cancela-lo, porém este será feito como direito de arrependimento.
MUITO IMPORTANTE: Informações Importantes Sobre a Regularidade do CPF e Entrega de Produtos Internacionais:
ACESSE ESTE LINK: Clique Aqui!
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para a sua maior segurança, trabalhamos com o MERCADO PAGO, a plataforma financeira mais segura da internet. E para sua comodidade, trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
PIX
Boleto Bancário
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo e etc...
O VALOR COBRADO NO MEU CARTÃO FOI MAIOR DO QUE O PREÇO DO PRODUTO, O QUE FAZER?
É necessário estar atento(a) a quantidade de parcelas selecionada, uma vez que não oferecemos parcelamento sem juros nos cartões de crédito!