Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@ymagina.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.
2- Sua solicitação será analisada em no prazo 7 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e caso seja constatado o defeito ou erro do produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Lembre-se: O produto deve retornar na embalagem original, acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização).
OBS: O produto deve ser enviado no local indicado pela empresa, sob pena de não devolução dos valores pagos.
Não nos responsábilizamos por pedidos sem endereço completo, pois os correios não conseguem efetuar a entrega e o produto retornará a fábrica, podendo ser enviado novamente, porém a pessoa deve estar ciente de que se não colocou o endereço correto, terá de aguardar o envio novamente.
Para garantir uma experiência de compra satisfatória, estabelecemos nossa política de frete para devoluções e trocas da seguinte forma:
-
Devoluções: Em caso de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação, nós arcamos com os custos de frete. Basta entrar em contato conosco para providenciarmos a logística reversa, sem nenhum custo adicional para você.
-
Trocas: Para trocas de produtos por conveniência, como troca de tamanho, cor ou modelo, o custo do frete de devolução é por conta do cliente. Após o recebimento e a verificação do produto, enviaremos o novo item desejado.
Essa política visa garantir transparência e eficiência no atendimento às suas necessidades.
Agradecemos pela compreensão e pela preferência.
IMPORTANTE: AFIM DE GARANTIR A INTEGRIDADE E A SAÚDE DE NOSSOS CLIENTES, NÃO REALIZAMOS A TROCA E DEVOLUÇÕES DE ROUPAS ÍNTIMAS!